CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 24 de março de 2015

Floresta Azul participa do Encontro Interterritorial em Uruçuca


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Agricultura
 O município de Floresta Azul se fez presente no Encontro Interterritorial: Litoral Sul, Baixo Sul, Extremo Sul, Médio Rio das Contas, Médio Sudoeste, Vale do Jequiriçá, Recôncavo e Descobrimento, que aconteceu no Auditório do Instituto Federal Baiano - Campus Uruçuca, na última sexta-feira, 20, das 09:00h as 17:00h. O município foi representado pelo secretário de Agricultura de Floresta Azul, Valter Rubens Alcântara e pelo engenheiro agrônomo Carlos Pereira Júnior.
No encontro, participaram da discussão sobre propostas de políticas públicas e programas de desenvolvimento da cacauicultura da Mata Atlântica do Sul da Bahia, deputados federais e estaduais, representantes do Governo do Estado, secretários municipais de Agricultura, agrônomos, além do conjunto de organização dos trabalhadores do campo e da cidade, por iniciativa da Agricultura Familiar, dos Oito Territórios de Identidade da Região Cacaueira da Bahia e parte da sociedade civil organizada.
"A presença de dois integrantes da Secretaria de Agricultura de Floresta Azul representando o município em um encontro tão importante na busca de soluções para a nossa região Cacaueira é muito gratificante e enriquecedora. Vejo na união dos pequenos municípios e as trocas de ideias e experiências um avanço na busca por melhorias do nosso meio rural", disse Valter Rubens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...