segunda-feira, 9 de março de 2015

Ibicaraí – Prefeito e secretário de educação participaram de importante encontro



Texto André Luiz Evangelista

Na última sexta-feira (06), o prefeito Lenildo Santana, acompanhado do secretário de educação professor Uildo Batista, participaram de uma importante reunião, para a assinatura do termo de cooperação entre prefeituras, Natura e Instituto Arapinau.

Esta parceria, com estes institutos, é importante principalmente, no quesito elaboração e reformulação, do plano de carreira do magistério de Ibicaraí.


“Temos buscado somar forças, com institutos do quilate da Natura e Arapinau, no intuito de melhor atender aos profissionais do magistério do nosso querido município e Ibicaraí, e, tenho dito ao secretário Uildo Batista, que sempre que tivermos a chance, de enaltecer e privilegiar o magistério de Ibicaraí, não descansaremos em momento algum.” Disse o prefeito Lenildo Santana.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá do Whiskrytório 2026: Tradição, Amizade e Alegria em Ibicaraí!" 🎉🔥🌽🪗

  Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 0006515/BA O Arraiá do Whiskrytório reuniu amigos e celebrou a tradição junina em grande estilo ...