CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Jornalista xinga colega ao vivo em discussão sobre Gre-Nal e é demitido

Durante programa de rádio, comentarista Kenny Braga se desentende com Paulo Sant'Anna e com o ex-presidente gremista Cacalo

Por Porto Alegre
A rivalidade entre Grêmio e Internacional acabou causando uma séria discussão ao vivo em um conhecido programa de rádio no Rio Grande do Sul e a demissão de um jornalista. No dia seguinte à vitória do Tricolor por 4 a 1 sobre o Colorado no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o comentarista Kenny Braga se desentendeu no ar com o também cronista Paulo Sant’Anna e com o ex-presidente do gremista Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, durante o programa “Sala de Redação”, da Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira. E acabou xingando o colega de profissão (ouça no vídeo ao lado).
Braga, que além de ser comentarista da rádio, escrevia uma coluna no "Diário Gaúcho", foi dispensado do Grupo RBS. Sant’Anna foi afastado do programa por “tempo indeterminado”.
O primeiro é torcedor declarado do Internacional e defendia o meia D’Alessandro das críticas do ex-presidente do Grêmio. Cacalo disse que o jogador argentino precisava “aprender a perder” e não causar uma confusão no Gre-Nal reclamando de uma suposta provocação de Alan Ruiz, autor de dois gols no clássico. Braga, por sua vez, rebateu a opinião do colega e o chamou de “agressivo”.
- O Cacalo é agressivo quando ele perde e é agressivo quando ele ganha (...) Porque agressividade tem que ser respondida às vezes também com agressividade. Espero que o Cacalo tenha a dignidade de saber comemorar na hora da vitória, uma vitória merecida, justa - disse Kenny, quando Paulo Sant'Anna afirmou que não tinha sido agressivo.
- Agora deixa eu falar, deixa eu falar cara. Eu estou falando - afirmou Kenny, exaltado.
- Eu não fui agressivo. Vai gritar com a tua mãe - respondeu Sant'Anna.
- A tua mãe, filho da p... A minha mãe você não vai botar na história. Ele botou a minha mãe na história. Ele é louco. Esse cara é louco. Tem que internar esse louco - retrucou Kenny, diante da tentativa do apresentador Pedro Ernesto Denardin de interromper a discussão.
Após o xingamento, Kenny seguiu comentando o resultado do Gre-Nal, criticando a atuação do Inter e dizendo que a imagem de D'Alessandro não seria "destruída" no programa em sua presença.
O Grêmio superou o Inter no clássico de número 403 após mais de dois anos sem bater o rival. Alan Ruiz fez dois no segundo tempo, após Luan e Ramiro terem balançado a rede. Rafael Moura fez o gol de honra do Colorado. O Tricolor é o terceiro na tabela do Brasileirão, com 57 pontos. O Colorado é o sexto, com 56.
Krenny Braga e Paulo Sant'Anna briga Sala de Redação (Foto: Reprodução Internet)Kenny Braga e Paulo Sant'Anna brigam no "Sala de Redação" (Foto: Reprodução Internet)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...