EM CASA

EM CASA

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CRAS de Ibicaraí entrega certificados de Corte e Costura, Bordado e Pintura

 
Texto: Arnold Coelho - Fotos: Raimundo Gomes

Aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira, (26), (das 9:00h às 11:30h), na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), rua João Pessoa, 124, em Ibicaraí, a entrega dos certificados dos cursos de Corte e Costura (monitoras Diones Santos e Edna Silva); Pintura (monitora Maria de Fátima); Bordado (monitora Maria Silveira). Os cursos tiveram duração de três meses e contaram com a presença de 60 alunos.

Estiveram presentes na entrega dos certificados a Secretária Municipal de Assistência Social, Ângela Santana; a Coordenadora Geral do Cras, Joilda Andrade; a Coordenadora Pedagógica, Eva Santos; a Coordenadora de Programas Sociais, Edcarla Reis Santos as Coordenadoras Pedagógicas Evanice Santos (Sede) e Rosália Amorim (Vila Santa Izabel), Genilda Neta Psicóloga e equipe de apoio.

"O trabalho de qualificação profissional do CRAS tem um impacto social positivo na vida de cada participante. São pessoas simples que recebem atenção e orientação profissional. Além de se qualificarem profissionalmente essas pessoas ocupam o tempo ocioso com conhecimento e troca de informações, além de melhorarem o convívio social. Os alunos e nossa equipe estão de parabéns por mais uma etapa desse projeto realizado", disse a Assistência Social Ângela Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...