CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Policia Militar da 63ª CIPM sempre atuante no combate ao crime





Texto e fotos ASCOM 63ª CIPM/IBICARAÍ
Na noite da última quinta-feira (06), às 21h:30min, após comunicação de alerta geral àCentral da 63ª CIPM/ Ibicaraí, sobre um assalto à veículo na cidade de Itabuna, e, que os meliantes tomaram rumo á cidade de Ibicaraí, foi empreendida diligência pela equipe do PETO na BR 415 sentido ao Dist. Vila Santa Isabel com intuito de interceptação do veículo.
Ao chegar ao distrito, a equipe deparou-se com duas vítimas em desespero, pois estas também, tinham sido vítimas de roubo de uma moto, 50 cc, mod. D’italy Joy, por elementos abordo de veículo prata e que os mesmos seguiram pela BR 415 sentido Dist. Vila Santa Isabel X Dist. Cajueiro, o PETO continuou seguindo, e aproximadamente a 500m depararam com um veículo às margens da BR415 com três elementos tentando colocar uma moto no porta malas e ao se aproximarem, foram recebidos com disparos de arma de fogo na direção da viatura.
A equipe revidou em legítima defesa, vindo a atingir dois meliantes que tombaram em confronto com a policia vindo a cair no rio, foi solicitado reforço á Central que acionou a GU(guarnição) do 1º PEL e Oficial de Operações e GU (guarnição) de 3º PEL/Floresta, logo depois os mesmos foram retirados da água e  socorridos ao hospital local Arlete Marom de Magalhães.
E no atendimento pelo Dr. Rui Cezar Fontes Carneiro – Plantonista, foi constatado o óbito dos mesmos, durante a diligência foram apreendidos dois revólveres utilizados pelos elementos, e, também verificado que a viatura policial foi atingida por disparos de arma de fogo, no retrovisor direito e porta dianteira direita.
Os corpos permaneceram no necrotério do hospital, para serem encaminhados ao DPT - Itabuna. Fato registrado sob Oc. nº 182/2014- DP - Ibicaraí, onde também foram apresentados, vítima da moto roubada, Edvaldo Ferreira dos Santos, 18 anos morador do Dist. Vila Santa Isabel.
 Veículo recuperado: moto 50cc mód. D’italy Joy, R$ 100,00(Cem reais), pertencente a vítimaVeiculo marca Peugeot 302, prata, placa JLC-8369-Uruçuca-Ba;
1(um) revólver marca Taurus Cal.38 nº 61220 oxidado, 3 pol. Com 5capsulas deflagrados e 1 intacto;
1(um) revólver marca Rossi Cal. 32 nº78513, oxidado, 3 pol. Com 4 capsulas deflagradas;
1(um) celular marca Samsung, preto;
DUT de um veiculo moto Honda Twister, prata, 2005, placa JQT-3645, propriedade de Adenilson Conceição dos Santos;

Um dos elementos foi identificado como JANCLEY DE JESUS SANTOS, 23 anos, CPF -052.262.325-51, filho de José Francisco dos Santos e Ednária Santos de Jesus, res. R. N.Sª Graças, 41-N. Ferradas e RENAN DIAS DA SILVA, 21 anos, filho de Renilson Pereira da Silva e Domingas Costa Dias, o terceiro comparsa continua ainda foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...