CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Secretária de Saúde de Floresta Azul foi escolhida para a diretoria do FORSEMS

 
 Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Saúde

O Programa de Apoio Gerencial e Institucional às Prefeituras da Região Litoral Sul (AGIR) criou na terça-feira 4, no auditório da Torre da UESC o Fórum de Secretários de Saúde (FORSEMS), que visa dentre outros objetivos, servir de ponto de discussão das principais demandas, problemas e projetos comuns envolvendo os municípios, em especial, do território litoral sul. O encontro, além da criação do Fórum, aproveitou a oportunidade para eleger a sua diretoria como um dos procedimentos formais de sua constituição.

Foi eleita presidente do Fórum, Aldecy de Almeida Bezerra, Secretária de Saúde do Município de Camacã; Vice-presidente, Moisés Lapido (Mascote); 1° secretário, Domilene Borges Costa (Floresta Azul) e 2° Secretário, Antônio Pinheiro Farias (de Ibicaraí). Ficou definido também que mensalmente o Fórum se reunirá na UESC.
Além do Fórum de Secretários de Saúde, o Programa AGIR, realizado em parceria com a Associação dos Municípios da Região Cacaueira (AMURC), conta com outros sete Fóruns em funcionamento envolvendo os Gestores de Educação, Cultura, Assistência Social, Agricultura, Procuradoria Jurídica e Administração, bem como o Fórum de Economia Solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Desembargadora alvo da Faroeste é aposentada compulsoriamente pelo TJ-BA; medida pode impactar ação penal

  Com informações do Bahia Notícias   O  Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) aposentou compulsoriamente, por idade, a desembargadora  Ilona...