CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Flamengo vive dilema com Renan Donizete, outro filho de ex-jogador

Jogador tem vínculo até maio de 2015 e pode assinar pré-contrato em dezembro com outro clube. Comportamento preocupa e expectativa é de renovação por mais um ano

Por Rio de Janeiro
Renan Donizete, Flamengo x Santo André (Foto: Reprodução/ SporTV)Renan Donizete imita uma pantera, em homenagem ao pai (Foto: Reprodução/ SporTV)
Depois de situações emblemáticas recentes vividas por filhos de ex-jogadores no time principal, com Mattheus (Bebeto) e Igor Sartori (Alcindo), o Flamengo terá de lidar com mais um neste fim de temporada. Renan Donizete, filho de Donizete, ex-Vasco e Botafogo, tem contrato com o clube até maio de 2015 e a renovação do seu vínculo por mais um ano está sendo estudada pela diretoria.

Em 2015, Renan ainda poderá atuar nos juniores, mas a preocupação é com o comportamento do jogador fora de campo. Sua condição física deixou a desejar na maior parte da temporada e apenas recentemente demonstrou uma evolução, voltando a atuar com frequência.

Nesta temporada, Renan disputou 17 jogos dos 34 possíveis do Campeonato Carioca da categoria sub-20, marcando quatro gols. Na Copa São Paulo, jogou quatro vezes e fez um gol. Na Copa do Brasil, mais um gol em três jogos. Atualmente, o time disputa o Torneio Octávio Pinto Guimarães. Ele tem dois gols em oito jogos.

Renan é considerado um jogador de talento e ficou conhecido por comemorar os gols imitando uma pantera, em homenagem ao seu pai. Aos 19 anos, já participou de treinamentos com o time principal e chegou a ser relacionado para o empate por 2 a 2 com o Bangu, pelo Carioca, quando vários juniores foram escalados. Ele, no entanto, não atuou.

Outro jogador da categoria sub-20 em processo de renovação é o volante Léo Henrique. O jogador vem sendo sistematicamente titular e seu contrato termina no dia 31 de dezembro. No ano que vem, já não terá mais idade para a base e o Flamengo estuda se fará um novo contrato com ele, que foi titular no empate com o Bangu pelo Carioca deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...