CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Prefeita de Floresta Azul tem as contas aprovadas pelo 5º ano consecutivo

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Finanças

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas da Prefeitura Municipal de Floresta Azul, sob a gestão da atual prefeita Sandra Cardoso Marcelino, referente ao exercício financeiro de 2013.

De acordo com a decisão, o conselheiro Paulo relator Paolo Marconi emitiu parecer comprovando a regularidade das contas, que foram votadas em Salvador na tarde de ontem, quinta-feira, 27.
Novamente a prefeita tem as suas contas aprovadas, uma vez que os exercícios financeiros de 2009, 2010, 2011 e 2012 também receberam a aprovação do Tribunal. A prefeita de Floresta Azul governará o município até 2016.


“Pelo quinto ano consecutivo tenho as contas do município de Floresta Azul aprovadas. É a sensação do dever cumprido. Mas essa conquista eu divido com minha equipe de governo e o povo de minha terra. Administrar uma das cidades que menos arrecada no país, e com transparência, seriedade e honestidade e ter as contas aprovadas é motivo de orgulho”, concluiu Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...