CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 29 de novembro de 2014

Prefeitura de Floresta Azul faz reposição de lâmpadas em Coquinhos

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura

A Gerência de Infraestrutura da Prefeitura de Floresta Azul deu início na última quarta-feira, 26, o serviço de reposição de lâmpadas e colocação de braços para instalação de luminárias em 10 postes de algumas ruas do distrito de Santa Terezinha (Coquinhos). Na quinta-feira 27,  a equipe repararou alguns buracos existentes em algumas ruas da localidade. O gerente de Infraestrutura Plínio Oliveira monitorou os trabalhos acompanhado do administrador do distrito Pedro Alberto e da vereadora Irá que moram na localidade.

As reposições dos braços, luminárias, reatores e lâmpadas de vapor de mercúrio foram realizadas pelo eletricista da prefeitura, Domingos Souza. O trabalho foi feito em 10 postes nas ruas 2 de Julho, Bela Vista e J. J. Seabra. De acordo com Plínio o custo de iluminação de cada poste gira em torno de R$ 250,00, totalizando R$ 2.500,00 e esse trabalho é mais uma ação feita com recursos próprios.

Segundo o Administrador de Coquinhos, Pedro Alberto, essas solicitações de serviços foram feitas por ele e a vereadora Irá, diretamente com a Prefeita Dra. Sandra Cardoso. "Vínhamos sofrendo com essas ruas escuras e alguns buracos nas ruas. O pedido foi feito por mim e a vereadora Irá e mais uma vez a prefeita autorizou Plínio e equipe a fazerem esses reparos. Sabemos que a prefeitura passa por dificuldades, mas Dra. Sandra não tem medido esforços para nos atender. O povo de Coquinhos mais uma vez agradece o empenho da gestora", disse Pedro Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...