EM CASA

EM CASA

DAHIANA DIVULGAÇÃO

DAHIANA DIVULGAÇÃO

ADAUTO NASCIMENTO

ADAUTO NASCIMENTO

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Prefeitura recupera trecho de estrada que liga Floresta Azul a Almadina

 
 Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
 Dando continuidade ao plano de recuperação das estradas vicinais do município, a gerência de Infraestrutura da prefeitura de Floresta Azul deu início a recuperação do trecho de estrada que interliga a BR-415 ao município de Almadina. Apesar de ser um trecho de responsabilidade do estado, a prefeitura recuperou na última semana mais de dois quilômetros de estrada.
 A recuperação teve inicio quinta-feira (26), no trevo da entrada de Floresta Azul, porém, devido às chuvas que tem caído na região, só foi possível concluir um pouco mais de dois quilômetros que vai até o ponto do Café Sabor. Segundo Plínio e Antonio Carlos, gerentes de Infraestrutura, a recuperação dessa estrada terá continuidade após esse período chuvoso e será feita até a fazenda de Dona Lola, local que faz divisa do município de Floresta Azul com Almadina.
 “Iremos concluir essa estrada e pretendemos começar a recuperação da vicinal na região do Ponto Novo, na fazenda de Salvinho até a fazenda de Maria Nolha, trecho de aproximadamente sete quilômetros que pretendemos fazer no mês de julho. Pretendemos também concluir a limpeza do canal que corta o bairroRaimundo Sálvio e finalizar o manilhamento que circula todo o entorno do estádio de futebol nesse mesmo bairro. Retomaremos também os trabalhos na entrada da cidade. Temos muito por fazer”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...