CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 3 de junho de 2014

IBICARAÍ – PREFEITURA POR MEIO DA PROCURADORIA MUNICIPAL PROMOVEU IMPORTANTE PALESTRA SOBRE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO



Texto André Luiz Evangelista Fotos Raimundo Gomes

Na tarde da última segunda-feira (02), aconteceu uma importante palestra sobre combate a incêndio e pânico, este evento foi organizado pela procuradoria do município na pessoa da Drª Adenildes Santos e contou com a participação do prefeito Lenildo Santana, promotora de justiça Drª Cintia Porto os vereadores Klaus Farias, Osaná Crisóstomo, Gilvá e Allam Rogério, os secretários Paulo Gonçalves, Janildo Marques, Leildo Santana e Uildo Batista, o tenente Carlisson Brito representou o Major Waldilson, representando o corpo de bombeiros vieram o Sub Tenente Reubis Almeida e o Tenente Gilmar Mendes, além dos proprietários de casas de shows e bares, proprietários se academiam e promotores de eventos.

A procuradora Drª Adenildes abriu a reunião dando às boas vindas a todos e logo em seguida passou a palavra aos representantes do corpo de bombeiros, e, primeiro usou a palavra o tenente Gilmar Mendes, que foi bastante catedrático em sua explanação.
Em seguida foi à vez do Sub Tenente Reubis Almeida, e este em sua fala abordou vários aspectos e situações relacionadas a incêndio e pânico, os participantes do evento tiraram varias dúvidas, elevando assim o nível da palestra.

A promotora de justiça Drª Cintia Porto, disse em sua fala, que aprendeu bastante os tenentes do corpo de bombeiros, pois, nunca havia participado de upa palestra destas, e que achou o nível de didática excelente, inclusive ira retomar os trabalhos do ministério público de forma mais intensifica neste assunto, principalmente, por saber que apenas dois estabelecimentos estão aptos para funcionamento em todo o municip0io de Ibicaraí.


O prefeito Lenildo Santana disse que em momento algum, o poder publico quis ou quer cercear o direito de ninguém trabalhar, o que queremos aqui, é mostrar o que é certo e o que é errado diacordo com o que diz a lei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...