CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Itaju do Colonia - APREENSÃO DE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICIDIO



Texto e fotos ASCOM 63ª CIPM/IBICARAÍ 

Por volta das 17h30min da ultima sexta-feira (13), a guarnição de serviço em Itaju do Colônia,  foi informada via telefone funcional que aconteceu uma tentativa de homicídio no distrito de Palmira na noite anterior e que naquele momento, o autor da tentativa se encontrava em uma olaria naquele distrito, de imediato a Guarnição se deslocou ao local e lá chegando, não encontrou o acusado sendo que após a realização de rondas o mesmo foi encontrado nas proximidades da quadra de esportes.

Constatando que se tratava do menor de 17 anos, E. A. S. (biro biro), que ao ser abordado não portava documento de identificação e nem a arma que segundo ele foi entregue a outra pessoa, a guarnição foi informada logo a seguir que a referida arma estava escondida na quadra e ao realizar busca a mesma foi encontrada, sendo um revolver cal .32 com a numeração inexistente. 

O acusado foi apreendido e conduzido à delegacia de Policia em companhia de sua responsável a Srª Solange Alves Santos, sendo apresentado ao Conselheiro Tutelar José Mendonça Carlos Neto, que de contado com o escrivão o Sr. Jorge Antônio Freitas Santos, determinou que o carcereiro o deixasse a disposição do Delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...