CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Prefeitos apoiam Rui como reconhecimento, diz líder do PT

Fonte ASCOM/Imprensa Rui 13
“Não existe pressão nenhuma para que prefeitos do PSB ou de nenhum outro partido marchem com a candidatura de Rui para o governo do Estado. O que há é um reconhecimento dos prefeitos ao trabalho realizado em favor dos seus municípios pelo governo Jaques Wagner e a confiança na capacidade de gestão que Rui já demonstrou em todos os cargos que ocupou”.


Com esta declaração, o deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do PT na Assembleia Legislativa, rebateu a afirmação da senadora Lídice da Matta de que prefeitos do seu partido est

ariam sendo pressionados pelo governo estadual para aderir à campanha de Rui Costa.

“Basta ver o que o presidente do PSB de Ubatã declarou ainda esta semana”, afirmou o deputado, lembrando frase de Expedito Rigaud, em nome da prefeita Siméia Queiroz, na última segunda-feira, dia 16, ao confirmar o apoio ao nome de Rui: “A gente já vem com o governo há um tempo, o próprio PSB sempre nos conduziu nesse caminho e romper agora não faz sentido, não vamos correr esse risco”, revelou, na ocasião, o presidente municipal do PSB de Ubatã.

“A senadora é quem bem sabe como agimos”, finalizou Rosemberg, “porque quando ela foi candidata pelo nosso lado viu que nunca existiu nada disso”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...