“Não existe pressão nenhuma para que prefeitos do PSB ou de nenhum outro partido marchem com a candidatura de Rui para o governo do Estado. O que há é um reconhecimento dos prefeitos ao trabalho realizado em favor dos seus municípios pelo governo Jaques Wagner e a confiança na capacidade de gestão que Rui já demonstrou em todos os cargos que ocupou”.
Com esta declaração, o deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do PT na Assembleia Legislativa, rebateu a afirmação da senadora Lídice da Matta de que prefeitos do seu partido est
ariam sendo pressionados pelo governo estadual para aderir à campanha de Rui Costa.
“Basta ver o que o presidente do PSB de Ubatã declarou ainda esta semana”, afirmou o deputado, lembrando frase de Expedito Rigaud, em nome da prefeita Siméia Queiroz, na última segunda-feira, dia 16, ao confirmar o apoio ao nome de Rui: “A gente já vem com o governo há um tempo, o próprio PSB sempre nos conduziu nesse caminho e romper agora não faz sentido, não vamos correr esse risco”, revelou, na ocasião, o presidente municipal do PSB de Ubatã.
“A senadora é quem bem sabe como agimos”, finalizou Rosemberg, “porque quando ela foi candidata pelo nosso lado viu que nunca existiu nada disso”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário