CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Netinho. A NATUREZA ENVIA SUAS FATURAS, E SÃO ALTAS.

                                                   

 
Fonte http://jbnbahia.blogspot.com.br/

 Ernesto Andrade Neto, NETINHO, o cantor da Bahia que conquistou o mundo. O grande mestre de PALCO e de música de NETINHO foi MARQUINHOS KORA. Verdade que da ascensão meteórica de NETINHO à frente da BANDA BEIJO, onde ele, NETINHO, gravou apenas a MÚSICA BEIJO NA BOCA de JOÃO GUIMARÃES e GEORGE DIAS, fala-se muita coisa. Ao sair da BANDA BEIJO, MARQUINHOS KORA E DERA BARBOSA, ex-companheiros de BANDA de NETINHO sofreram marcação cerrada, boicotes pesados. Se teve ou não o dedo de NETINHO em tais ações, nada poderei dizer, mas que o jogo foi pesado, MANDA BRASA não existe para fazer papel de BONZINHO nem de MENTIROSO. A galera de NETINHO era desleal, mesmo.
Como autor tive arranca-rabos com a galera de NETINHO que antes de gravar as músicas tirei-as. Como intérprete, NETINHO priorizava sua BANDA DE APOIO, onde o espaço era quase todo dos compositores dos esquemas de seus empresários, produtores e do próprio NETINHO. Tinha aversão à compositores do gueto. Gueto é o REDUTO DE COMPOSITORES que não são os queridinhos dos donos do mercado. Espero em Deus que no leito de dor, NETINHO, tenha revisto seus conceitos e os equívocos do passado e saiba que num tempo em companhia de sua produção fez mal a muitas pessoas para chegar onde chegou.
Como produto, NETINHO, foi um marco, foi a revolução e a inovação de um MERCADO, onde flertou com tudo e com todos. Sendo um dos queridinhos de GUTO GRAÇA MELLO teve várias obras suas inclusas em TRILHAS SONORAS de NOVELAS da REDE GLOBO. Como colega, NETINHO foi uma ESTRELA e sua porção ESTRELAR o fez alguém FOCADO e EGOÍSTA.O AXÉ MUSIC caiu muito e como era considerado o PRÍNCIPE DO AXÉ, a carreira de NETINHO, também SUCUMBIU. Nas redes sociais NETINHO navega soberano, prova foi a audiência alcançado no DOMINGÃO DO FAUSTÃO de 02 de FEVEREIRO passado. Ele convocou e o programa bombou.
Não escrevo o querem que escreva, escrevo o que quero e sei. Sei que NETINHO para chegar onde chegou fez muitas pessoas adoecer, como não existe causa sem efeito, agora chegou a vez de NETINHO resgatar suas dívidas aqui na terra em vida. Quem defende ou omite os atos de NETINHO, age ou fez parte de suas ações e com certeza não busca ser uma pessoa melhor. A NATUREZA ENVIA SUA FATURA E O PREÇOÉ ALTO. MANDA BRASA É ISSO: A VERDADE, DOA A QUEM DOER. Acesse: www.jbnbahia.blogspot.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...