EM CASA

EM CASA

DAHIANA DIVULGAÇÃO

DAHIANA DIVULGAÇÃO

ADAUTO NASCIMENTO

ADAUTO NASCIMENTO

segunda-feira, 30 de junho de 2014

– IBICARAÍ – A 63ª CIPM/IBICARAÍ FAZ BALANÇO DO ENCERRAMENTO DA FESTA DO SÃO PEDRO DO POVÃO



 Por volta das 17h40 na Avenida São Vicente de Paula, Próximo ao Bairro do Luxo, ocorreram os festejos de encerramento da Festa “São Pedro do Povão”. Logo no início dos festejos foi feita uma varredura na área do evento, sendo determinado o encerramento do uso de som automotivo no entorno do circuito, bem como a fiscalização do fornecimento de bebidas em garrafas de vidro e churrasco em espetos.

 9 (nove) Bandas e grupos musicais se apresentaram, dentre eles o Trio da Huanna, Carlota Juaquina e a dupla Lipe e Lucas. Cerca de 8.000 (oito mil) pessoas garantiram o recorde de público da festa, que ocorreu sem alterações, tendo apenas conduções preventivas.

 Não ocorreu nenhuma briga generalizada, o que permitiu às famílias que aproveitassem a festa, inclusive perto do palco principal. Além do efetivo de serviço composto por policiais da sede, foi empregado um efetivo de reforço, que se apresentou pontualmente às 20h no circuito, mais policiais do pelotão de Floresta Azul, que ajudaram a garantir a segurança da festa. 

O lanche servido aos policiais militares foi considerado de boa qualidade e com boa quantidade, o que foi motivo de elogio por parte da tropa, que também elogiou as instalações do posto de reunião de tropa. A festa acabou por volta das 04h30 e, apesar do atraso no encerramento, ocorreu com sucesso absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...