CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ibicaraí – Prefeito acompanhado de cinco vereadores participou de grande plenária realizada pelo Deputado Estadual Rosemberg Pinto.



Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Durante toda manhã e início de tarde do último sábado (07), o Deputado Rosemberg Pinto (PT) realizou uma mega plenária na capital salvador mais precisamente na sede social da Petrobras. E o prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana (PT) se fez presente acompanhado dos vereadores Osaná Crisóstomo (PT), Alam Rogério (PT), Gilvan Santos (PT), Valtaire Moreira (PT) e Klaus Farias (PP).

O deputado Rosemberg Pinto mostrou a força, pois reuniu vários prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores, presidente estadual do partido dos trabalhadores Everaldo Anunciação, o deputado federal Ruy Costa não pode estar presente, mas mandou um VT onde enalteceu o deputado Rosemberg e seu mandato.

Também estiveram presentes varias outras lideranças, muitos saíram do interior única e exclusivamente para prestigiar o evento e abraçar o deputado Rosemberg e dizer olhando no olho, que faz sim parte do time do deputado Rosemberg.

O deputado Rosemberg Pinto reuniu aproximadamente 3.000 (três mil) companheiros em sua plenária, que teve o intuito de fazer uma avaliação do mandato de Rosemberg, e positivos foram os depoimentos.


“O deputado Rosemberg, realiza um mandato de compromisso e muita responsabilidade para com o povo baiano, é de fato ima liderança na assembleia legislativa, e eu na qualidade de prefeito de Ibicaraí, só tenho a agradecer o empenho deste grande deputado e amigo de Ibicaraí que é Rosemberg Pinto” Disse Lenildo Santana prefeito de Ibicaraí.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...