CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Infraestrutura recupera trecho de estrada que liga Floresta Azul a Saloméa

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
  Dando continuidade ao plano de recuperação das estradas vicinais do município a gerência de Infraestrutura da prefeitura de Floresta Azul recuperou na última semana o trecho de estrada que liga  Floresta Azul ao distrito da Saloméa, em Ibicaraí. A estrada da Saloméa liga os dois municípios e tem uma importância grande no acesso para as duas cidades. Essa estrada, por vários anos, foi parte da BA-415 (Ilhéus-Conquista) e até hoje serve como importante via de acesso.
 Os gerentes de Infraestrutura, Antonio Carlos e Plínio, priorizaram, nesse período de festas juninas, as estradas de Coquinhos e Saloméa pelo grande número de veículos que passaram por essas vias no período. “Com a chegada desses novos equipamentos estamos tendo uma nova dinâmica de trabalho e poderemos dar uma maior atenção tanto na cidade como nas estradas vicinais do nosso município”, disse o gerente Antonio Carlos.
 “Fizemos um planejamento para todo o ano e pretendemos atender de forma organizada todas as regiões de nosso município. É preciso também ter um pouco de paciência, pois temos uma zona rural extensa e uma equipe dedicada, mas pequena, e as vezes as condições climáticas atrapalham nossos prazos. Fora isso, já é visível a melhora nos nossos serviços”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...