CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 9 de junho de 2014

IBICARAÍ -Infraestrutura recupera estrada da Saloméa

 
Texto: Arnold Coelho - Fotos: Raimundo Gomes
 A Secretaria de Infraestrutura de Ibicaraí continua trabalhando na recuperação das estradas vicinais do município. Durante essa semana as máquinas trabalharam no patrolamento e recuperação do trecho de estrada que liga Ibicaraí ao distrito da Saloméa, dando prosseguimento ao planejamento do secretário de Infraestrutura, que pretende recuperar as estradas vicinais do município durante esse ano.
Ibicaraí recebeu recentemente um caminhão-caçamba, e nos próximos dias receberá uma patrol, que vai compor a patrulha mecânica municipal e vai auxiliar na recuperação e manutenção das estradas do município. Ibicaraí foi um dos 190 municípios da Bahia beneficiados pelo Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento Agrário-PAC 2, com uma caçamba e uma motoniveladora (patrol).
“São muitas regiões que precisam de atenção, mas estamos seguindo o cronograma e com esses novos equipamentos a tendência é atender mais comunidades em menos tempo. A estrada da Saloméa é estratégica, pois liga o distrito ao município, além de ser uma das vias de acesso à cidade de Floresta Azul. Não podemos esquecer também dos alunos que diariamente vem estudar em Ibicaraí”, disse o secretário Leildo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...