CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Floresta Azul revitaliza sua patrulha mecânica com uma Patrol, um trator e uma caçamba

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
 A cidade de Floresta Azul está em clima de festa. A chegada da Copa do Mundo e a vitória do Brasil deixou o município em êxtase. O clima de alegria é visto nos quatro cantos da cidade, e a grande quantidade de ações feitas pela atual administração só revigoram a autoestima do florestense. Na tarde da última sexta-feira a prefeita do município, Dra. Sandra Cardoso, brindou esse momento mágico que vive a cidade com a entrega de uma patrol. Na oportunidade a prefeita e equipe mostraram também um trator e uma caçamba para a cidade, que viu e aplaudiu mais essas conquistas.
 Floresta Azul foi um dos 41 municípios contemplados com uma motoniveladora e um dos 76 municípios baianos contemplados com caminhão-caçamba. No total foram 228 equipamentos para 190 municípios baianos, pelo Ministério Do Desenvolvimento Agrário (MDA), via PAC 2, do Governo Federal. A antiga patrol (que ainda funciona) tem mais de 30 anos de uso e foi adquirida pelo saudoso prefeito Raimundo Cardoso.
  “Estamos revitalizando nossa patrulha mecânica. Tenho conseguido esses equipamentos na base da persistência, com constantes viagens para nossa capital do estado ou federal. É preciso viajar muito e pedir insistentemente para conseguir as coisas para nossa cidade. Entrego hoje essas máquinas para Floresta Azul e lembro que muito mais virá. Enquanto estou aqui, existe uma equipe da Meta iluminando a entrada da nossa cidade, que era um sonho antigo dos nossos munícipes. A minha marca é muito trabalho", disse a prefeita Dra. Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...