CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 26 de maio de 2013

O município de Ibicaraí realizou importante curso sobre plano de governo e ações para governar da Fundação Perseu Abramo.



Da esquerda deputado federal Geraldo Simões, professor Antonio Lopes Cordeiro (Toni) da Fundação Perseu Abramo, prefeita de Coaraci Josefina Castro e o prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC Lenildo Santana

 O curso se deu inicio na manhã da sexta feira (24), no salão social do Clube dos Quarenta durante todo o período da manhã e tarde, e no sábado (25) na câmara de vereadores estiveram presente o prefeito Lenildo Santana sempre acompanhado da primeira dama Ângela Santana, a prefeita Josefina Castro, o Deputado Federal Geraldo Simões, secretários de governo e agentes públicos.

O palestrante foi o senhor Antonio Lopes Cordeiro (Toni), que representa a Fundação Perseu Abramo (Partido Dos Trabalhadores), vários foram os assuntos abordados pelo palestrante, este curso serviu para que todos os presentes percebessem na fala do palestrante os erros grotescos que na maioria das vezes passa despercebido no cotidiano de uma administração.

O senhor Antonio Lopes (Toni), que tem uma didática impar, fez entender os principais pré-requisitos de uma boa administração no âmbito de todas as suas esferas, desde o mais baixo escalão ate o mais alto escalão, todos os presentes participaram ativamente com perguntas, muitas das vezes deixando o debate acirrado.

Muitos receberam a carapuça, principalmente, quando se falou de trabalho de equipe e fogo amigo, muitos devem ta até pensando que foi uma missa encomendada, "mas estes são verdadeiros néscios", o importante é que percebemos, que a maioria assimilou bem o que foi ensinado pelo palestrante.

O que viemos fazer aqui foi uma grande provocação, dizendo que é possível governar de forma diferente, A SEMENTE FOI PLANTADA agora é dar tempo para que ela venha a germinar “Antonio Lopes Cordeiro (Toni) Fundação Perseu Abramo”.

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...