CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Muricy vê Neymar perto do Barça e quer Robinho como substituto

Técnico diz que novela sobre venda para a Europa está atrapalhando o jogador e coloca Barcelona como provável destino

Por Fernando Prandi e Marcelo Hazan Santos, SP
Todos já parecem cansados com a novela da possível saída de Neymar para Europa, mais precisamente o Barcelona.  Muricy Ramalho, técnico do Santos, tem convicção de que toda a pressão está começando a atrapalhar o desempenho do principal jogador do país dentro das quatro linhas e pede o fim das negociações o quanto antes.
– Tem de definir as coisas. Chegou a hora da definição. O menino é ser humano, fica ansioso. Nunca foi assim, nervoso. Isso está molestando ele. Não acho legal para ninguém. O cara sente. Ou então, se não der para ir, define que fica – disse o treinador, após o empate sem gols da sua equipe com o Joinville, pela segunda fase da Copa do Brasil (veja os melhores momentos do jogo no vídeo acima).

Muricy admite ainda que o destino do craque deve ser mesmo o Barcelona e disse que até torce para que isso aconteça, caso o Santos realmente decida vendê-lo.
– Sinto isso (que ele só sai para o Barça). O jogador tem de escolher o que gosta. Percebemos que dinheiro não vai mexer com ele. Eu também gosto desse Barcelona, por mais que tenham perdido. Acontece. Queria ver o Neymar com o Messi. Todos querem ver essa dupla. Imaginou? E tem Xavi e Iniesta também. Iria ver clássico espanhol toda a semana.
Muricy Ramalho já aponta um jogador com potencial para ocupar o espaço de Neymar na Vila Belmiro. Trata-se de um velho ídolo da torcida santista, o atacante Robinho. O jogador passa férias em Santos e disse que seu retorno dependeria das conversas entre os clubes.
– Vi o jogo (Siena 1 x 2 Milan, no último domingo) para ver como o Robinho estava. Foi o jogo final e eles se classificaram para a Liga dos Campeões. O Robinho é um ídolo e seria importante.  Se perder o maior ídolo do país, seria bom ter a felicidade de trazer o Robinho – disse Muricy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...