CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dr. Agamenon comemorou aniversário em Ibicui na Bahia.



Dr Agamenon Barbosa com sua esposa Landa Barbosa e seu filho Filipe

 
Neste último domingo (26), o Dr. Agamenon Barbosa abriu as portas da sua residência na cidade de Ibicui na Bahia, onde recebeu parentes e amigos e comemorou a passagem de mais um aniversário, a sua esposa Landa Barbosa cuidou de todos os preparativos da festa, que virou um acontecimento, non o Dr. Agamenon Barbosa é médico e atende todas às quartas feiras no Hospital Arlete Marom de Magalhães em Ibicaraí, percebemos que ele o Dr. Agamenon é uma pessoa muito querido por todos.

O prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC Lenildo Santana se fez presente acompanhado da primeira dama Ângela Santana, do Blogueiro André Luiz Evangelista, do diretor do hospital Carlos Alberto de Matos, da secretária administrativa do hospital Débora Habib, Lucas Habib, de Rubem Martins Filho, do enfermeiro Pedro Adriano e Juliana Matos.

Foi um dia muito agradável, o ponto alto da festa foi no momento de cantar os parabéns para você, e, o Dr. Agamenon fez um emocionado discurso sobre a sua trajetória de vida, inclusive lembrando-se dos seus pais, mostrando ser uma pessoa 100% família.
Da esquerda prefeito lenildo Santana, primeira dama Ângela Santana, Landa Barbosa e o Dr Agamenon Barbosa
 




Da esquerda Dr. Adauto Almeida, Dr. Agamanon Barbosa e o Dr. Jaime Baltazar

Da Esquerda Dr. Epitácio Barbosa, empresário Marcos Galvão, Dr. Agamenon Barbosa e o prefeito lenildo Santana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...