CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 25 de maio de 2013

A 63ª CIPM/IBICARAÍ inaugura a sede do 5º PELOTÃO na cidade de Itajú do Colônia na Bahia



 
Na Manhã desta última sexta – feira o Major Waldilson Cerqueira que é o comandante da 63ª CIPM/IBICARAI, esteve na cidade de Itajú do Colônia e lá inaugurou a sede do 5º Pelotão da Policia Militar, foi uma solenidade muito bonita que fez parar a cidade de Itajú do Colônia, também se fizeram presente o CAP PM Edmon Cesar que é o comandante do 5º pelotão, o Sub Tenente PM Arisvaldo Rodrigues, Aspirantes PM, Sargentos PM, Cabos PM e Soldados PM, também se fizeram presentes o prefeito de Itajú Padre Edvaldo Matias acompanhado da sua vice-prefeita Célia Maria, o presidente da câmara de vereadores José Alves Santos Filho os vereadores Regi Cacique e Nilson Reis do distrito de Palmira, ainda esteve presente no aludido evento, a senhora Rosana Cerqueira que é a esposa do Major PM Waldilson, a prefeita de Almadina senhora Alba Gleide juntamente com a presidente da câmara de vereadores daquele município senhora Alba Valéria (que é a esposa do Cap. PM Edmom Cesar).

O mestre de cerimônias do evento foi o SUB. TEM. PM Arisvaldo Rodrigues assessorado pelo SD PM Morivaldo, muitos foram os policiais militares que receberam certificado de destaque, a exemplo do Cap. PM Edmom Cesar e do Sub. Tem. Arisvaldo Rodrigues, vários comerciantes e pessoas da comunidade de Itajú do Colônia, também receberam título de amigos da Policia Militar.

Destacamos o apoio do executivo e legislativo do município de Itajú do Colônia, que não tem medido esforços para ajudar a Policia Militar a desenvolver o seu papel do destreza, vale salientar, que a sede do 5º Pelotão hora inaugurada, vai dar melhor condição de trabalho a toda tropa, além de ainda poder acolher os policiais do pelotão CAERC que sempre passa pelo município, foram unânime na fala o CAP Edmom Cesar e o MAJOR PM Waldilson Cerqueira.
Da esquerda prefeito de Itajú do Colônia Padre Ednaldo Matias, prefeita de Almadina Alba Gleyde, Comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ Major PM Waldilson Cerqueira, esposa do Major Waldilson, Capitão PM e comandante do 5º Pelotão de Itajú do Colônia Edmom Cesar e sua esposa a presidente da câmara de vereadores de Almadina Alba Valéria

 



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...