CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 15 de maio de 2013

O prefeito Lenildo Santana foi entrevistado no programa Alerta Total do Tom Ribeiro.



 

 No início da tarde desta quarta-feira (15), o prefeito de Ibicaraí na Bahia e presidente da AMURC Lenildo Santana, foi entrevistado no programa Alerta Total da rede RECORD NEWS que tem como apresentador o competente jornalista Tom Ribeiro.

Na oportunidade, o prefeito Lenildo foi questionado a respeito do pedido, que ele fez ao governador Wagner, para transformar a estrada vicinal que liga Ibicaraí a Coaraci em uma BA, e o mesmo, disse que a criação desta BA, beneficiará toda a região do cacau principalmente no que se diz respeito a comodidade para trafegabilidade dos munícipes de Almadina, Floresta Azul, Ibicaraí e Coaraci. 

Ainda falou Lenildo, a respeito da criação do consorcio Litoral Sul, que terá mais de dez municípios irmanados, e estes estarão discutindo o destino dos resíduos sólidos, acabando assim co os conhecidíssimos lixões.

Vários outros assuntos ainda foram abordados a exemplo de queda de arrecadações, presidência da AMURC de forma geral, e, fez um rápido balanço da sua gestão como prefeito reeleito no que se diz respeito aos últimos quatro meses de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...