CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 30 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR DE IBICARAÍ APREENDE 1 FACA TIPO PEIXEIRA EM PODER DOS PRESOS NA DELEGACIA


63ª CIPM/Ibicaraí –
Cia. de Polícia Militar de Ibicaraí

Foi realizada na Delegacia de Polícia de Ibicaraí, no dia 28 de maio de 2013, a partir das 16h00min, uma revista minuciosa no estabelecimento prisional da cidade.
A operação contou com a participação de 3 (três) agentes da Polícia Civil local e com um efetivo de 19 (dezenove) policiais militares, comandados pelo Cap PM Brito Júnior, subcomandante da 63ª CIPMI.
A operação foi motivada pelo clima de tensão instaurado no interior da carceragem pelos presos ROBSON LOPES SANTOS (vulgo TACO e que fora transferido, um dia antes, para a Penitenciária da cidade de Itabuna), ISRAEL PEREIRA DA SILVA (vulgo PUIA) e JOLIS NASCIMENTO DA SILVA.
Na ação foram abordados 21 (vinte e um) presos homens e 01 (uma) presa mulher, revistadas o interior de 09 (nove) celas, de modo que foram apreendidos 05 (cinco) aparelhos celulares com carregadores, 02 (duas) lâminas de serra, 01 (um) gadanho, 01 (uma) faca tipo peixeira, 04 (quatro) vergalhões, 01 (uma) lâmina de latão, 03 (três) cintos, 01 (um) relógio e 02 (dois) papelotes de substância aparentando ser maconha.

Fonte: ASCOM da 63ª CIPM/IBICARAÍ



Blog do Boró  http://blogdoboro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...