CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 27 de novembro de 2018

nfraestrutura faz manutenção em rede de esgoto na rua Wilson Maron, centro de Ibicaraí



 ASCOM Ibicaraí 

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalhou durante todo o dia de hoje, terça-feira (27), na manutenção de uma antiga rede de esgoto que corta a rua Wilson Maron com a rua Dois de Julho. O local afundou em decorrência das chuvas que caíram em Ibicaraí entre segunda e terça-feira. Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Reinaldo Rocha, o local já vinha apresentando problemas sempre que chovia e ficou constatado que a rede é antiga – feita em formato de galeria, com as paredes feitas de tijolinhos.

“Nossa equipe está correndo para concluir esse trabalho ainda hoje, no mais tardar amanhã (quarta). Trocamos a galeria que corta a rua por seis manilhas de amianto e vamos fazer uma limpeza nas bocas de lobos que derramam nessa rede. Essas chuvas têm provocado afundamentos em diversos pontos da cidade. Tapar buracos e recuperar pequenas redes de esgotos já virou uma rotina para a nossa equipe”, disse Reinaldo.

O prefeito Lula Brandão fez questão de visitar o local e o andamento da obra. “Essa reclamação é antiga (de outras administrações), por isso resolvemos abrir a rua e trocar o trecho danificado da galeria por manilhas. Pedi também para o secretário Reinaldo limpar as bocas de lobos nas proximidades que derramam nessa rede. Acredito que agora o problema seja resolvido. Fiz questão de visitar e ver o problema de perto, pois os moradores dessa rua me cobraram pessoalmente”, disse o prefeito Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...