CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Ibicaraí - Prefeitura por meio do E.J.A. – Educação de Jovens e Adultos realiza importante feira cultural




ASCOM Ibicaraí

Durante esta quinta-feira (29), a coordenação do E.J.A., juntamente com professores e alunos realizou uma importante feira de cultura no Calçadão Dagmar Pinto.

Este evento, tem a finalidade de divulgar o programa educacional E.J.A. – Educação de Jovens e Adultos, tornando assim o mesmo mais visível. Pois além da das atividades corriqueiras todos fazem aula de artesanato de maneira totalmente lúdica, sempre aguçando o intelecto para a preservação, e, assim produzindo materiais de arte a partir do reciclável.

São varias peças em exposição e à venda tais como peso para segurar porta, pufes, arranjos natalinos, telas, potes para mantimentos, flores artificiais, alem das guloseimas cuidadosamente preparadas.

As coordenadoras do E.J.A., professora Isabel Rodrigues Ramos e Rosália Reis relataram que, esta ação, ajuda a expor o trabalho realizado por professores e alunos do EJA, além, de divulgar este programa espetacular, que têm inserido muitos no campo profissional e social.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...