CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 23 de setembro de 2012

Mais de cinco mil pessoas se fizeram presentes na grande Praça da VILA (41) para prestigiar o comício de Lenildo e Lula Sampaio.



 












Na noite deste sábado (22), uma grande multidão de mais de 5000 (cinco mil) pessoas, lotaram a Praça da Vila Santa Isabel que não é pequena, e na oportunidade, poderam ouvir as propostas de governo de Lenildo Santana PT 13 ESTOURAAAAAAAADO e de Lula Sampaio, (Lenildo e Lula Sampaio sempre acompanhados de suas esposas), também tiveram oportunidade de expor suas plataformas de trabalho, os candidatos a vereador da Coligação Trabalhando Juntos por Ibicaraí, foi uma grande festa da democracia de Ibicaraí a multidão cantava durante todo o tempo os jingles da campanha de Lenildo e Lula Sampaio, as bandeiras sempre empunhadas davam um brilho todo especial à festa, a cada dia que passa o povo de Ibicaraí, tem demonstrado que ira pela primeira vez na história da política do município, reeleger um prefeito e manter o município, na trilha do progresso em que vive Ibicaraí nos dias de hoje. Por isso que, os que se dizem oposição, permanecem extremamente DESESPERAAAAAAAADOS. "FILME RUIM SÓ SE ASSISTE UMA UNICA VEZ".












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...