sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A Coligação Trabalhando Juntos por Ibicaraí Lenildo prefeito e Lula Sampaio vice realizou um mega Bate Papo na Rua 1º de Maio.








        Na noite desta última quinta-feira (06), foi à vez da Rua 1º de Maio receber a caravana da PAZ que é a caravana do 13 ESTOURAAAAAAAADO, uma multidão de mais de duas mil pessoas lotaram a Rua primeiro de Maio, na oportunidade todos poderam ouvir as propostas de governo de Lenildo Santana, de Lula Sampaio e dos candidatos da coligação, foi uma belíssima festa da democracia, a multidão presente não se cansavam de gritar o nome de Lula Sampaio e de Lenildo Santana, no final, a multidão formando uma grande onda do 13 ESTOURAAAAAADO, acompanhou Lenildo e Lula Sampaio até a porta do comitê central.
 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO RECEBE SELO DE TRANSPARÊNCIA DOS FESTEJOS JUNINOS 2026 E REAFIRMA COMPROMISSO COM A RESPONSABILIDADE PÚBLICA

  FONTE Moura Notícias  O município de Barro Preto foi contemplado mais uma vez com o Selo de Transparência dos Festejos Juninos 2026, recon...