CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

IBICARAÍ TROPEÇA E APENAS EMPATA COM ITABUNA NO EUCLIDÃO


Arbitro não desconta tempo de catimba
e torcida e atletas de Ibicaraí não se conformam 
Com pouca criatividade e um baixo nível técnico, as seleções de Ibicaraí e Itabuna não saíram do 0 a 0, na partida realizada na tarde deste domingo, no estádio do Euclidão, pela oitava rodada do Certame Intermunicipal 2012. Apenas o excesso de catimba por parte dos itabunenses e a falta de iniciativa do arbitro Dorival Ilário foram as únicas coisas que prevaleceram dentro do gramado. Porém, duas bombas que explodiram próximo ao vestiário onde estavam os itabunenses, antes de começar o jogo, deixou os atletas de Itabuna em estado de choque. O acontecimento também gerou muita polêmica e manifestação de repúdio por parte do torcedor ibicaraiense, que não aprova este tipo de atitude.

"Somo da torcida da paz" diz Marcos André, torcedor da Seleção de Ibicaraí.

O certo é que: apesar das manifestações isoladas a Seleção de Ibicaraí já se encontra classificada para próxima fase, porém, ainda não conseguiu conquistar a confiança do seu torcedor. Fator que vem se agravando desde as últimas polêmicas envolvendo atletas e comissão técnicas, desde então, a Seleção de Ibicaraí já soma duas partidas sem vitória.

No próximo domingo 23, a Seleção de Ibicaraí (já classificada) irá até a cidade da Gabriela para enfrentara a Seleção de Ilhéus (que não tem mais chances de classificação). Já a Seleção de Itabuna irá até a cidade de Una para enfrentar a seleção local, ambas seleções já estão classificadas.
FONTE: IBICARAÍ NOS ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...