CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A coligação Floresta Azul no Caminho Certo Drª. 0Sandra Cardoso prefeita e Jaconias Gusmão vice realizou o maior ato político da historia do distrito de Santa Terezinha (Coquinhos)





Fotos By Marilia Magalhães


No último sábado (18), a população do Distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), no município de Floresta Azul na Bahia, assistiu a realização do maior ato político daquele Distrito, quando a candidata à reeleição a prefeitura de Floresta Azul Drª. Sandra Cardoso (DEM) 25 juntamente com seu candidato a vice-prefeito o vereador Jaconias Gusmão, e, com os candidatos a vereador da coligação Floresta Azul no Caminho Certo, 25 ESTOURAAAAAAAAADO, fizeram uma mega passeata, acompanhados de mais de três mil pessoas quem empunhando bandeiras, e cantando durante todo o tempo os jingles da campanha da Drª. Sandra Cardoso, a passeata percorreu as ruas e avenidas do distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), logo depois da passeata foi realizado um grandioso comício onde na oportunidade a multidão presente pode ouvir as propostas de governo da Drª. Sandra Cardoso de Jaconias Gusmão e dos candidatos a vereador da coligação, os moradores mais velhos do distrito dos Coquinhos, disseram que nunca tinham presenciado uma manifestação política daquela magnitude. a população de Floresta Azul vem dando provas, que o município continuará trilhando o caminho da prosperidade, DEIXANDO A MINORIA QUE SE DIZEM ADVERSÁRIOS, CADA DIA QUE PASSA CADA VEZ MAIS DESESPERAAAAAAAAAAAAAAADOS.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...