CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Seleção de Ibicaraí recebe total apoio da Prefeitura Municipal

O prefeito Lenildo, vibrando com os gols da
seleção de Ibicaraí. Foto: André Luis (Puba)


Escrito por Erasmo Barbosa
  
    11 vitórias. Três empates e 1 derrota. Essa é campanha da Seleção de Ibicaraí na 37ª Edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol, promovido pela FBF- Federação Baiana. Com resultados expressivos e convincentes (3 a 1 contra Itororó, 2 x 1 diante de Firmino Alves, 1 a 0 contra o Itabuna, mais 3 a 1 em Firmino Alves, 3 a 0 diante Itororó, 2 a 1 diante o Itabuna,  0 a 0 contra Livramento, 3 a 0 no Barreiras, 2 a 1 contra Itapetinga,  uma derrota de 1 a 0, para Barreiras, 1 a 0 em Itapetinga, 4 a 0 contra Livramento, 1 a 1 em Ubaitaba, novo empate de 1 a 1 contra Ubaitaba em Ibicaraí e 2 a 1 na Seleção de Santaluz, agora no jogo de ida e volta das quarta-de-final).
     Ibicaraí tem um dos ataques mais positivos, com 29 gols marcados e um dos artilheiros da competição, Rafael, com 9 gols. Apresentada no dia 15 de junho (veja AQUI), a Seleção de Ibicaraí foi formada para ser vencedora. Conta com um grupo de 26 jogadores e 8 integrantes na comissão técnica, comandada pelo treinador José Silva.
     Depois de 1975 e 1981, quando a Seleção de Ibicaraí foi vice e campeã expectivamente do Intermunicipal, a LIF – Liga Ibicaraiense de Futebol, reúne um elenco capaz de fazer com que o torcedor volte a acreditar na seleção, lotando as dependências do estádio Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão) e a sonhar com a conquista do bi-campeonato.
          Com um investimento à altura do futebol de Ibicaraí, o selecionado conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, que através do prefeito Lenildo Santana, tem proporcionado todas as condições à Liga para honrar os compromissos assumidos pela entidade. 
      Paulo Ferreira, atual Presidente da Liga, afirma que o prefeito Lenildo Alves Santana não tem medido esforços para apoiar a seleção nessa caminhada em busca do bi. Com informações do massagista César Ferreira.


A Seleção de Ibicaraí e a comissão técnica, 
(foto: Sandoval Novais)
Estacionamento do Estádio Euclidão
(foto: Sandoval Novais)
 Estádio Euclidão super lotado
(foto Murilo Benevides)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...