CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Exclusivo – Prefeita de Floresta Azul consegue agência do Bradesco



Prefeita Drª sandra Cardoso Inaugura ag~encia do Bradesco de Floresta Azul
  Na manhã desta segunda-feira (28), na cidade de Floresta Azul Bahia, foi inaugurada a agência do Bradesco, que há mais de seis anos não existia no município, pois a que lá existiu havia sido fechada na gestão passada, e a prefeita  Drª Sandra Cardoso juntamente com seu vice Edeilton Santana não mediu esforços, para conseguir a implantação de uma nova agência em Floresta Azul, com este feito quem ganhou foi o povo Florestense, que não mais precisará se deslocar para outros municípios para fazer as suas transações bancarias, os aposentados não ficarão mais temerosos quando forem retirar seus benefícios, os comerciantes e empresários de uma forma em geral, não mais precisaram correr o risco de ficar com o dinheiro no cofre de suas residências ou comércio, o evento de inauguração, contou com a presença dos prefeitos Claudio Dourado presidente da AMURC e prefeito de Ibicui, Lenildo Santana prefeito de Ibicaraí, empresários de Floresta Azul e Ibicaraí, imprensa regional a exemplo do Blog Ibicarai Política e do Blog Bahia Extra, também estavam presente o comunicador Tone Café e o jornalista Waldyr Montenegro, o evento foi realmente grandioso.

Ouvimos alguns moradores e o Sr. Valdenez disse – Esta agência, resgatou a moral e a alto estima de todos nós Florestense, a prefeita Sandra Cardoso está de parabéns. 

 O empresário Sr. José Rodrigues disse -  O comercio de Floresta Azul volta a se fortalecer com mais esta investida da prefeita Drª. Sandra Cardoso.

O empresário Lívio  André Leal disse – Certamente teremos conforto e praticidade com esta agência do Bradesco aqui em Floresta Azul, Parabéns prefeita Sandra Cardoso.
Da esquerda presidente da AMURC e prefeito de Ibicui Claudio Dourado, prefeita de Floresta azul Drª Sandra Cardoso e o prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana

Enfermeira Sarah e sua equipe de PSF
Advogado e jornalista Dr. Geraldo Marcelino e sua esposa D. Diva Marcelino

Prefeita Drª. Sandra Cardoso e o vice-prefeito Edeilton Santana











Empresário Valdenez, Saulo Rodrigues, empresário Lívio André empresário José Rodrigues e empresáriol Júnior
Da esquerda Blogueiro Erasmo Barbosa, comunicador Tone Café e o Blogueiro André Luiz Evangelista

Um comentário:

  1. Parabéns Dra. Sandra, pelo retorno do Bradesco. V.Exa., mostra que, realmente gosta de Floresta Azul

    ResponderExcluir

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...