terça-feira, 22 de novembro de 2011

Prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana vai a Câmara de Vereadores e desmascara “boateiro” de plantão.

Prefeito Lenildo Santana no momento em que desmascarava os boateiros
 Enquanto o prefeito de Ibicaraí na Bahia passava o final de semana, preocupado em resolver os problemas da cheia do Rio Salgado, que empurrava as baronesas contra a ponte do Bairro Bela Vista, a oposição irresponsável, tratava de distorcer informações e divulgá-las nos Blogs da região (RELEMBRE AQUI).

     Só que na noite desta segunda-feira (21), o prefeito foi a Câmara de vereadores SEM PRESISAR SER CONVOCADO, e, acompanhado de Secretários, Diretores e da comunidade de Ibicaraí em sua maioria os jovens, foi a Câmara de Vereadores, pois o mesmo que tomou a iniciativa de ESTAR na Câmara, e lá pode esclarecer (desmascarar), os “IRRESPONSÁVEIS BOATEIROS”, na oportunidade o prefeito Lenildo pode esclarecer fatos, pois disse o prefeito que até o momento não recebeu qualquer intimação ou comunicado, de um juizado ou ministério público que diga que ele esteja indiciado, ainda disse o prefeito que tem a consciência tranqüila de estar fazendo o trabalho de gestor com a mais perfeita lisura, disse ainda que a sua conta do ano de 2009 foi aprovada pelo Tribunal de Contas dos Municípios e pela Câmara de Vereadores, e que as suas contas de 2010 ainda não foram avaliadas, e que ele Lenildo não pode responder pelas contas de 2008, pois nesta época o gestor (a) era outro (a), também disse Lenildo que o relatório da CGU em momento algum diz que ele desviou dinheiro para beneficio próprio. O prefeito Lenildo mostrou que estar trabalhando pelo município e citou realizações que o seu governo vem fazendo em parceria com os governos estadual e federal, e, ainda com recursos próprios. Os vereadores Zuza, Ten. Edilson, Sebastião Romão, Ridiney Cruz, Pedro Justino e Alain Fabrício, foram enfáticos quando falaram da lisura e principalmente do compromisso com o anseio popular, em que o prefeito Lenildo vem administrando a coisa pública, o vereador Alain munido de números e ações do governo, principalmente quando revelou depoimentos de cidadãos todos tecendo elogios verdadeiros a gestão Lenildo Santana e finalizou Alain dizendo - VERDADEIRA MENTE AQUI EM Ibicaraí TEM GENTE CUIDANDO DE GENTE.

Este Blog parabeniza a coragem do prefeito Lenildo Santana, de ir a Câmara de Vereadores, mesmo sendo uma iniciativa sua, a fim de esclarecer e elucidar todos os fatos que dizem respeito à sua gestão como administrador e ao bem estar do funcionalismo público.    






Jovens apoiam a gestão de Lenildo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO - Juraci demonstra força e apoio do povo

    Com o fim do Primeiro Turno das eleições de 2022, o prefeito Juraci da Saúde mostra a sua força no município de Barro Preto. Mesmo c...