quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Carta que o atleta HUDSON BATISTA leu no almoco em homenagem a seleção.

Já se passaram 3 dias e eu ainda não tenho palavras pra falar sobre a nossa Seleção, mais vou tentar. o que posso dizer? só tenho à agradeçer a todos que nos ajudaram nessa caminhada( Liga, Poder Publico, Patrocinadores) e agradecer principalmente a você torcedor Ibicaraiense que nos enchia de energia e de boas vibrações, pelas palavras de carinho de cada um de vocês. Falar para o meu grupo uma coisa. Todos ja falaram que não formamos um simples time e sim uma familia que mesmo com todas as dificuldades nos fomos em frente e chegamos onde Deus permitiu e isso é a mais pura verdade. A dor que sinto não é pela derrota e sim pelo desfecho mesmo que momentâneo dessa familia, penso como serão minhas tardes sem as nossa resenhas sem as brincadeiras que tinhamos uns com os outros sem o Cangerê fazendo resenha nas viajens as Chatises de Leo e Erlan as desculpas que sempre pedia a Rogério e ele a mim, as broncas que davamos em Salomeia as rusgas com Gueu querendo sempre colocar agente pra correr, sem o suco do Guerreiro sem falar nas brincadeiras de times com João, Ronny, Devinho, matando Rafael na resenha pq ele era sempre o mais atrasado pra treinar o sono viu rsrsrs, e Nido quantas coisas aprendi com ele exemplo de pessoa esse coroa e os cabelos feitos por Non Bahia, o de Leandrão goleiro quase não comia nada rsrsrs, o De Mabaço nem se fala o cabelo feio. e quando Pei, Juninho descutiam comigo nos treino eu falando pra eles pararem de correr e como corri atráz desses muleks viu, davamos bronca também em Binho que sempre tava sem frieo rsrsrs e Erlon com aquela cabeçona sem querer cabecear nos treinos e Ronny matava ele na resenha e o ronco do Bode roncador rsrsrsrs as Discursões com meu Irmão Minhoca que agente tava correndo errado e ele achando que eu só queria colocar ele pra correr, sem falar na saudade que vou ter das conversas com o pessoal de apoio, Etô, Paixão, Romance, Cosme e o grande Itamar. sem falar na convicência com Leco e Sr. Silva que me enrriqueceram mais ainda, falar de toda diretoria em nome de Paulo, vc foi o cara e Tiel sempre presente junto com o outros diretores nos treinos nos dando apoio, O meu grande amigo Dodô que deixava seus compromissos pra simplismente ir nos treinos nos prestigiar. Se esqueçi alguma coisa me perdeom mais vou sentir muita saudade de tudo isso e dizer a todos que foi um grande orgulho pra mim Servir a nossa seleção e falar a todos que Domingo dia 13 de novembro não acabou um campeonato e sim começou um novo projeto pra sermos campeões do Intermunicipal AVANTE IBICARAÍ!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO: Prefeito Juraci da Saúde tem Contas de 2021 aprovadas pelo TCM.

  ASCOM Barro Preto  Hoje é um dia de muita felicidade não só para minha pessoa como gestor, mas para todo o município de Barro Preto.  Rece...