EM CASA

EM CASA

DAHIANA DIVULGAÇÃO

DAHIANA DIVULGAÇÃO

ADAUTO NASCIMENTO

ADAUTO NASCIMENTO

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O PETI e o PROJOVEM ADOLESCENTE REALMENTE FUNCIONAM EM IBICARAÍ NA BAHIA


Ivan Cley (Kekeu), André Farausto, Maria das Graças (Gracinha), Adilson Esteves, Gika, Adilson Barbosa, Marna Santos, Jocivaldo Santana (Jossy)
Este Blog esteve no prédio (sede própria) onde funciona o PETI e o PROJOVEM ADOLESCENTE em Ibicaraí e de propósito nos fizemos presentes faltando cinco minutos para servir o lanche, e lá encontramos alunos do PETI, na sala de aula fazendo aula de canto com auxilio de Caraokê, outra turma na área externa fazendo atividade física fundamento de basquete e futsal, na sala do PROJOVEM ADOLESCENTE, os alunos estavam fazendo uma dinâmica do passa e repassa que serve para aperfeiçoar a coordenação motora, logo em seguida começou a aula de dança com o aluno e monitor Jocivaldo (Jossy) na outra sala o professor de música Gika estava dando aula de violão, então chegou à hora da merenda e posso garantir que o que vem se falando pela oposição é a mais perfeita barela, pois o lanche que é servido é muito bom, já que eu provei e posso dizem que é tudo muito gostoso o cardápio foi um fofíssimo bolo com suco de manga feito da polpa.
Conversamos com um professor, Sr. André Farausto que ensina artes e o mesmo nos informou que no projeto todos são tratados com muito respeito e em relação à merenda Farausto nos disse que o alimento servido é e sempre foi de grande qualidade, sendo o mesmo para alunos e professores, o aluno  Jocivaldo (Jossy), disse que é veterano no PROJOVEM ADOLESCENTE e que nesta gestão, sempre teve boa alimentação, o responsável pela nutrição do PROJOVEM ADOLESCENTE, Adilson Esteves, falou que a alimentação é de inteira qualidade.

Em conversa com a coordenadora do PROJOVEM ADOLESCENTE Maria das Graças (Gracinha) a mesma nos informou, que existe uma equipe de alunos que estão disputando o campeonato do CCI (Clube dos Comerciários de Ibicaraí) e no momento da nossa visita eles estavam treinando na quadra, ainda disse à coordenadora que o PROJOVEM ADOLESCENTE trabalha com cinco coletivos, que desenvolve ações para comunidade, sendo eles meio ambiente e ecologia, saúde, esporte e lazer, cultura e direitos humanos e sócioassistenciais.

Descobrimos com a nossa visita, que o PROJOVEM ADOLESCENTE, já é responsável pelo emprego de muitos dos jovens e que também revela talentos a exemplo de José Ailton que é o locutor oficial do projeto e compositor.

É, no PETI E NO PROJOVEM ADOLESCENTE, o slogan ta se cumprindo e muito bem. 
,

(E AI...!!), O Lanche é de excelente qualidade
Aula de dança

Atiividade física PETI

Aula de violão
Aula de canto com o auxilio do Caraokê -PETI

Dinamica do passa e repassa
André Farausto professor de artesanato

José Ailton aluno do PROJOVEM ADOLECENTE locutor e compositor

Arte reciclavel

Professora Marna Santos e sua arte reciclavel

Um comentário:

  1. ô fiinho.Dú só faz mentir.Ele disse que no peti e projovem só saía biscoito.ô vereadorzinho mentiroso. Acho que Zezé di Camargo fez aquela música pra ele.
    Mentes tão bem que pareces verdade.
    ô fiinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...