CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Prefeito lenildo solicita delegado da federação para jogo de domingo

Em viagem a Salvador o prefeito Lenildo Santana acompanhado do Diretor de Esportes Josevam Alves Dias, esteve nesta quarta-feira (09), na Federação Baiana de Futebol, onde foram recebidos pela Diretora de Assuntos do Interior Sra. Denise e pelo diretor de Arbitragem Sr. Wilson Paim, onde conversaram sobre o futebol amador e principalmente a participação da Seleção de Ibicaraí no Campeonato Intermunicipal.

Na conversa o prefeito manifestou seu contentamento com o trabalho realizado pela federação, enfatizando a importância do trabalho do delegado para acompanhamento do jugo Santaluz X Ibicaraí, e ratificou a solicitação da Liga de Futebol de Ibicaraí, através do presidente Paulo Ferreira, para que também seja acompanhado por um delegado da federação o jogo do próximo domingo na cidade de Santaluz.

A diretora de assuntos do interior ressaltou a importância do apoio dos gestores municipais para a realização do evento, principalmente por se tratar de esporte amador para o qual as dificuldades de patrocínio são grandes.
Texto e fotos Ascom Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...