CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Prefeito discute reforma do Ginásio de Esportes

Em audiência com o Secretário Nilton Vasconcelos, da Secretaria do Trabalho Emprego e Renda, o Prefeito Lenildo Alves Santana, acompanhado do diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, Sr. Josevan Alves Dias, na quarta feira (09/11), no Centro Administrativo da Bahia discutiram as últimas providencias para a conclusão do processo de reforma do Ginásio de Esportes Nicécio Braúlio Dantas.

A reforma do ginásio de esportes será custeada com recursos do ministério dos esportes, viabilizados pelo Senador João Durval Carneiro que atendeu ao pedido do prefeito no ano de 2009 e disponibilizou emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 destinado ao estado da Bahia para realização da obra.

A partir da disponibilização da emenda a prefeitura tem realizado todos os esforços para atender aos pleitos do estado no sentido de fornecer informações sobre a propriedade do terreno, plantas topográficas e informações necessárias para a elaboração dos projetos arquitetônicos, hidráulico e elétrico destinado a modernização das estruturas, garantindo o atendimento aos desportistas com conforto e segurança conforme prevê as novas regras da pratica esportiva na modalidade de quadras.

Na reforma estão previstos o fechamento das laterais do prédio, construção de tribuna de honra e cabines de imprensa, alem da ampliação lateral da quadra. O prefeito Lenildo Santana informou ainda que a praça esportiva encontra-se interditada por conta do risco de desabamento do telhado e que os desportistas encontram-se prejudicados pela falta do espaço, sendo imperiosa a imediata recuperação do mesmo.

O diretor de esportes Josevam salientou que a cidade de Ibicaraí tem ocupado espaço importante no esporte regional pela participação da seleção de futebol no intermunicipal e que precisa do espaço para fazer o mesmo com os esportes de quadra, inclusive permitindo aos estudantes de Ibicaraí a participação nos jogos estudantis.

Segundo o secretario estão sendo feito esforços para licitar e contratar a obra até o final de dezembro devendo ser ainda este ano dado a ordem de serviço para inicio das obras.
Texto e fotos Ascom Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe da semana santa e também cestas básicas do PAApara a população da sede, Palmira e Zona Rural

  ASCOM Itaju do Colônia  Na quarta-feira, dia 27 de março, a prefeitura municipal de Itaju do Colônia realizou mais uma entrega do peixe da...