CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Prefeitura realiza audiência pública

Com a participação de vereadores, dirigentes de Associação de Moradores de Bairros, entidades de classe e a população em geral, a Prefeitura de Ibicaraí realizou na última quinta-feira,  (17), às 9:00 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência Pública.
O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana ficou satisfeito com a presença da sociedade organizada que debateu a possibilidade de alocação de recursos com objetivo de implementar as políticas públicas prioritárias, um programa do Governo Federal de apoio aos pequenos municípios.
O município de Ibicaraí, que segundo o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), tem atualmente 23.910 habitantes seria beneficiado com recursos das ordem de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), para aplicação em obras que beneficiarão à comunidade.

Fonte Assessoria de Imprensa da Prefeitura de ibicaraí Bahia / Riedson Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe da semana santa e também cestas básicas do PAApara a população da sede, Palmira e Zona Rural

  ASCOM Itaju do Colônia  Na quarta-feira, dia 27 de março, a prefeitura municipal de Itaju do Colônia realizou mais uma entrega do peixe da...