CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Gincana e meio ambiente mobilizam Floresta Azul



A prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso, recebeu no ultimo sábado, (29) em sua residência os membros da comissão organizadora da 1ª Mega Gincana Temática de Floresta Azul. O objetivo do encontro foi definir a participação da prefeitura municipal como patrocinadora exclusiva do evento que dedicará toda a sua atenção ao meio ambiente.

Objetivando sensibilizar a comunidade para a importância da preservação e da boa relação com o meio ambiente, estimulando boas práticas e cuidados com os biomas naturais, além de proporcionar através de atividades artísticas e culturais momentos descontraídos de lazer e de troca de conhecimentos, a gincana acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro na quadra municipal.

As equipes Carcará, Águia e Fênix disputarão o primeiro lugar numa acirrada e divertida competição que certamente mobilizará a atenção de boa parte da população em especial, as crianças, adolescentes e jovens.

A prefeita Sandra assegurou aos organizadores toda a estrutura necessária para a realização do evento; incluindo a premiação em dinheiro, os troféus e camisas para as equipes e todo o apoio da secretária da educação,cultura desportos e lazer.

Os interessados em participar da gincana devem procurar os organizadores: MENTES QUE BRILHAM - Genivaldo, Jaciara, Luciana, Waldemar e Ginaldo ou acessar http://sou-gincaneiro.blogspot.com/.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Floresta Azul Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...