CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Floresta Azul presente na Expofenita

Prefeita Dra. Sandra confirma a participação de Floresta Azul, na Expofenita:Incremento à economia e desenvolvimento das pontecialidades artisticas e culturais do município.

A prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso confirmou a presença do seu município na Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna, a Expofenita nesta quarta-feira (28), no Parque de Exposições Antonio Setenta às 19 horas. O evento se consolidou como um dos mais importantes para o agronegócio no interior da Bahia. Nesta edição será lançada a I Feira de Economia, Arte e Cultura dos Municípios do Sul da Bahia, que reúne 21 cidades e acontece até o próximo domingo, 2 de outubro.
“Fomos estimulados pela AMURC a participar da Feira com o objetivo de dar visibilidade ao município nas suas atividades econômicas, nas artes e na cultura. Dessa maneira reuniremos cases de sucesso, mobilizados através da secretaria da assistência social”, disse a prefeita Sandra.
Os alunos do Peti e projovem participarão ativamente do evento com a apresentação do de balé, coral e grupo de capoeira. A secretária da assistência social Eliana Alcântara está encarregada da organização e promete reunir o que há de melhor no município.  

Fonte: Assessoria de Imprensa  de Floresta Azul Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...