CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Troller lança edição especial do jipinho T4

Thais Villaca

A Troller lança neste mês uma série especial do T4, chamada Desert Storm, com visual diferenciado e extensa lista de equipamentos. A pintura é bege fosco, cor usada geralmente em operações especiais nas áreas de deserto.

Entre os equipamentos especiais para off-road estão snorkel, guincho com capacidade de  4,3 toneladas, para-choques especiais, peito de aço, santantônio, protetores de lanternas, ponteiras com manilha, capa de estepe e grafismos laterais exclusivos, além de sobrecapa dos bancos de neoprene.

Além disso, o T4 traz itens de conforto de um carro de passeio, como ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, faróis de neblina, bagageiro de teto, rodas de alumínio, banco traseiro bipartido e conector do sensor de velocidade para equipamento de navegação. O veículo tem motor 3.0 turbodiesel de 163 cv, câmbio manual de cinco marchas e sistema de tração 4×4 com reduzida. O preço da edição limitada é de R$ 96 900 e a garantia é de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...