O Monsenhor Sebastião Bezerra de Oliveira, avisa a todos quanto interessar, que a santa Missa da Misericórdia será celebrada nesta terça – feira (20), ás 17h30min.
Atenciosamente:
Monsenhor Sebastião Bezerra de Oliveira
Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 0006515/BA O Arraiá do Whiskrytório reuniu amigos e celebrou a tradição junina em grande estilo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário