CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mulher de Sócrates: ‘Houve melhora no quadro. Não há mais sangramento’

Kátia Bagnarelli, porém, mantém a cautela e diz que não há qualquer perspectiva de alta e que objetivo no momento é impedir nova hemorragia

Por Renato Cury São Paulo
Socrates (Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com) 
Esposa de Sócrates, tem passado informações diárias
sobre o marido(Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)
Após revelar que o fígado de Sócrates está comprometido em decorrência da ingestão de álcool, a mulher do ex-jogador, Kátia Bagnarelli, voltou a falar com a imprensa nesta quinta-feira de manhã e passou boas notícia sobre o estado de saúde do Doutor. Segundo a esposa, o quadro dele está melhorando. Prova disso é que não há mais qualquer tipo de sangramento e que a pressão está controlada.

- Houve uma melhora no quadro de ontem para hoje. Foi retirada a medicação para pressão, que está controlada. Está 11 por cinco. Neste momento, não há mais sangramento. E é justamente por isso que ele permanece sedado. Estamos tomando todas as precauções para que não sangre mais, que é o mais grave que pode acontecer.
O cuidado como o caso vem sendo tratado pela família de Sócrates e pela equipe médica do hospital Albert Einstein, em São Paulo, faz também com que não haja qualquer previsão de alta.
- Não tem perspectiva nenhuma dele ter alta. Queremos primeiro que ele se recupere e depois que a sedação seja retirada. Então vai ter que voltar a falar, andar e aí veremos o novo procedimento.

Para dar força ao marido, Kátia pretende passar todas as informações sobre o jogo do Corinthians contra o Flamengo, no Pacaembu. A torcida alvinegra promete homenageá-lo e ela acredita que isso trará força a Sócrates.

- Pretendo colocar a televisão no jogo do Corinthians e ir contando o que estiver rolando. Na última vez, quando a torcida deixou uma mensagem a ele, isso deu força a ele, ajudou na recuperação.

Por fim, ela disse que o Doutor está preparado para encarar a luta contra o álcool assim que deixar o hospital.
- Ele está preparadíssimo, com muita vontade de viver. Lutar contra isso é mais fácil do que fazer gol de calcanhar - finalizou, mostrando animação após a evolução do quadro.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...