CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ibicaraí na Bahia comemorou o 7 de setembro em grande estilo.

Palanque oficial - Prefeito Lenildo Santana, Vice-prefeito Lula Sampaio, presidente da Câmara vereador  José Alves (Louro) e autoridades.
Na manhã deste sete de setembro, a terra santa teve mas um motivo pra se orgulhar, já que os jovens estudantes deram um show a parte na avenida, embalados pela fanfarra Mário Teles os colégios da rede pública e privada, a Maçonaria, Lyons Clube, e o  Rotary, Clube percorreram as principais avenidas da cidade mostrando o verdadeiro civismo, a festa ainda contou com uma apresentação brilhante da 63ª companhia independente de Policia Militar de Ibicaraí, que fez uma grande apresentação de de seus pelotões e todos poderam ver que o policiamento de Ibicaraí estar bem preparado e pronto para proteger a população seja em que circunstancia for. O evento foi organizado pela Secretaria de Educação que tem a frente a Professora Fabiane Lira. O prefeito Lenildo Santana, fez questão de falar, que este tipo de evento jamais pode deixar de acontecer, pois é assim, que as crianças e os jovem percebem a importância do civismo, finalizou.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...