domingo, 25 de setembro de 2011

A seleção de Ibicaraí, desbanca a seleção de Itapetinga em seu domínio

Recebemos um telefonema do PREFEITO PÉ QUENTE LENILDO SANTANA,   que nos informou, que a seleção de Ibicaraí literalmente desbancou a seleção de Itapetinga pelo placar de 2X1,  o prefeito Lenildo toda vez que estar assistindo aos jogos da seleção de Ibicaraí, tem transmitido energia positiva, e, ajudado com a sua boa sorte à seleção Ibicaraiense a conquistar a vitória.
Parabéns seleção de Ibicaraí, vocês realmente são BRAVOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO RECEBE SELO DE TRANSPARÊNCIA DOS FESTEJOS JUNINOS 2026 E REAFIRMA COMPROMISSO COM A RESPONSABILIDADE PÚBLICA

  FONTE Moura Notícias  O município de Barro Preto foi contemplado mais uma vez com o Selo de Transparência dos Festejos Juninos 2026, recon...