CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Anderson Silva só retorna ao UFC em 2012

Gostou das atuações de Anderson Silva nos nocautes sobre Vitor Belfort e Yushin Okami e está ansioso para ver o campeão dos médios do UFC de volta ao batente? Para sua tristeza, Anderson só entrará novamente na jaula do Ultimate no próximo ano. Em entrevista ao site MMA Fighting, o empresário do casca-grossa, Ed Soares, revelou que ele ficará de molho por um tempo até curar uma lesão no ombro, adquirida antes da luta contra Okami, no UFC Rio.

UFC sofre com lesões dos campeões

O ano de 2011 foi duro para os detentores de cinturão no Ultimate. Entre todas as categorias, apenas Dominick Cruz, campeão dos galos, não precisou cancelar lutas por problemas médicos.

Leia mais notícias no site da Tatame

Cain Velásquez, dono do título dos pesos pesados, sofreu uma lesão no ombro após vencer Brock Lesnar, em 2010, e só retorna à jaula no dia 12 de novembro, contra Júnior Cigano, quando coloca seu título em jogo pela primeira vez.

Entre os meio-pesados, Jon Jones se tornou campeão ao nocautear Maurício Shogun, em março, e precisou cancelar a peleja contra Rashad Evans, marcada para agosto, para tratar uma lesão na mão. Ele volta no dia 24 de setembro, contra Rampage Jackson.

Em abril, Georges St. Pierre defendeu o cinturão dos meio-médios contra Jake Shields com sucesso, mas sofreu: durante a luta, levou uma dedada no olho e ficou praticamente “cego” durante os rounds finais. Seu gancho não foi muito longo, e ele retorna ao octógono no dia 29 de outubro, contra Carlos Condit.

Campeão dos pesos leves, Frankie Edgar não luta desde janeiro. Após empatar com Gray Maynard, o UFC anunciou que realizaria uma nova luta entre eles no dia 9 de maio, mas precisou adiar a peleja após ambos se machucarem nos treinos. Eles se encaram na luta principal do UFC 136, no dia 8 de outubro.

José Aldo, detentor do cinturão dos pesos penas, estrearia no Ultimate em janeiro, contra Josh Grispi, mas cancelou sua participação no evento às vésperas do combate, após ser constatada uma lesão no pescoço. Sua estreia só aconteceu em abril, quando venceu Mark Hominick. Sua segunda luta do ano acontece no dia 8 de outubro, contra Kenny Florian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...