CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Infraestrutura recupera estradas vicinais dos assentamentos e da Salomeia em Ibicaraí


ASCOM Ibicaraí 

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, recuperou durante todo o mês de maio as estradas vicinais e ramais dos assentamentos Atevaldo Barreto Santana, Madre de Deus, Novo Horizonte (Loreta Valadares) e Vila Isabel.

A ação era uma reivindicação antiga dos moradores dos assentamentos que cobravam da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente açõesvoltadas para os assentamentos e a agricultura familiar e a recuperação das estradas e ramais, o que vai melhorar o escoamento da produção agrícola da roça para a BR-415, Ibicaraí e cidades vizinhas.

Segundo o Controlador Interno e secretário interino de Infraestrutura, Sóstenes Santos, a ação nos assentamentos foi feita em parceria com a Agricultura e seguindo o cronograma feito pela Infra e aprovado pelo prefeito Lula Brandão no início do ano. “Saímos dos assentamentos direto para a estrada da Salomeia, pois é um dos caminhos que liga ao distrito e à cidade de Floresta Azul. No início da próxima semana se o tempo ajudar vamos entrar na região da Jussara, na Vila Emílio Isabel (41)”, disse Sóstenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...