CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 13 de maio de 2019

IBICARAÍ – Colégio com Metodologia Militar promove café da manhã em homenagem ao Dia das Mães


ASCOM Ibicaraí 
No último dia 11 de maio, o Colégio Municipal de Ibicaraí, que fica localizado na Vila Emílio Izabel, que atualmente leciona com Metodologia Militar, promoveu um “Bate Papo” com café da manhã, através de sua Diretoria Pedagógica e Diretoria Militar, para uma homenagem especial ao “Dia das Mães” dos alunos daquele Colégio.

Foi uma manhã bastante agradável, com muitos “bate papos” e lanches, com às mamães e diretores (pedagógico e militar) daquele colégio, proporcionando-se assim, uma melhor interação e integração de ambas as partes. Na oportunidade foram sorteadas algumas lembranças para às mamães presentes ao evento.

O Colégio Municipal de Ibicaraí iniciou suas atividades este ano de 2019, com a Metodologia Militar, conta hoje com 170 alunos em dois turnos (matutino e vespertino), e mais 50 alunos do Ensino Jovem e Adulto (EJA), no turno noturno. (a parte noturna não conta com disciplina militar). A metodologia militar é um sonho para a toda comunidade Ibicaraiense, sonho esse que foi realizado pela gestão do prefeito Lula Brandão em parceria com oComando Geral da Polícia Militar.

A Diretoria Pedagógica desse Colégio é composta pelas professoras Edméa Aboboreira e Lilian Luz (Mosa) e a Diretoria disciplinar pelo Diretor PM Jair Dias, pelo Coordenador Eduwirgnes Rosa e os tutores Valmir Ribeiro e Joilson Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...