CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Infraestrutura faz reparos em ruas e Avenida de Ibicaraí


 ASCOM Ibicaraí 

Na manhã dessa quarta-feira, dia 22, o controlador interno Sóstenes Santos, que responde interinamente pela secretaria municipal de Infraestrutura, supervisionou algumas obras em andamento na cidade. A inspeção teve início pela Rua Miguel Malaquias, onde está sendo feito reparos no calcetamento.

A rua tinha vários pontos de afundamento devido à passagem de carros pesados pelo local, além de pontos de acúmulo de água em decorrência das chuvas. A equipe já está concluindo a obra, que segundo o Morador Miguel Malaquias, filho do homenageado com o nome da rua (que mora no local), parabenizou a equipe pela presteza com que realizou o serviço.

Em seguida Sóstenes se dirigiu até a Avenida São Vicente de Paula, nas imediações da Academia da Saúde, onde também se encontra em fase final, a recuperação de um trecho com cerca de dez metros de calcetamento.

De acordo com o cronograma da Infraestrutura, a próxima rua que receberá a equipe da Infraestrutura será a Professora Waldir Pinto Montenegro Matos (antiga Brigadeiro Eduardo Gomes), nas imediações de Gersons Bar, onde o SAAE realizou manutenção na rede de esgotos, e precisa refazer o calçamento.

Segundo o Controlador Interno, muitas ações serão concluídas ainda este mês. “O prefeito Lula Brandão pediu para que eu assumisse a pasta da Infra interinamente, e mantivesse o ritmo de trabalho do secretário Reinaldo Rocha, que se encontra afastado por problemas de saúde. Nossa equipe tem atendido ao pedido do prefeito e tem acelerado ao máximo para que nos festejos juninos, toda a cidade possa se encontrar com suas ruas desobstruídas, facilitando assim o trafego de veículos que sempre aumenta nesse período por motivo dos visitantes que aproveitam as férias escolares, para reverem os parentes”, disse Sóstenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...